terça-feira, 26 de outubro de 2010

Todo Cambia




Minha nova mochila já chegou, as coisas estão prontas, já guardei minhas roupas e me despedi de meus amados pais, tudo esta em seu devido lugar agora só falta que eu saio para a minha busca. Foi difícil dar o primeiro passo para fora de meu lar, tanto carinho que tinham por mim ali, tantas historias que eu vivera La tudo isso tentava me segurar, porem eu preciso que fosse, precisava nesse momento seguir o chamado de meus instintos eu tinha um mundo para conhecer e eu precisar ir mesmo com o peito já cheio de saudade e de duvidas eu precisa ir e fui. No caminho de minha casa até a rodoviária me esforcei para passar por todos os lugares que me eram tão queridos, eu queria muito me despedir também da minha doce cidade, ela é sim pequena e para alguns sem graça, porem para mim é a maior do mundo nela coube até hoje todos os meus amigos e amores e todas as minhas recordações de felicidades, para mim ela sempre será a minha pequena grande cidade e dela nunca me esquecerei, nem dela nem das pessoas, nem dos sentimentos é com o peito já carregado de saudade e lagrimas pela face que chego para pegar o ônibus. A viajem será longa sim, na verdade o destino ainda não sei a certo e nem quero eu saber, me preparei para deixar a vida fluir, vou deixar as coisas acontecerem e ver sempre pra qual lado o vento sopra e daí vou pegar a corrente. É tão estranho como ao mesmo tempo em que habita em meu corpo uma saudade infinita há também uma força estranha que me puxa para meu caminho, a estrada sem duvida será minha vida, meu coração quer a viajem, meus olhos querem ver o mundo e meu coração será sempre a memória de tudo que se foi, de tudo que é e daquilo que eu sou. O passado chamais será esquecido, os melhores momentos seram para sempre os melhores, os aniversários seram pra sempre lembrados, as conversas, as arvores tudo chamais será esquecido, tudo muda é verdade, mas o sentimento em mim não.
O Ônibus chegou. Ponho meus olhos sobre as pessoas e sobre a minha cidade e sei que talvez demore muito tempo até poder vela de novo ou talvez nunca mais a veja, isso dói um pouco, mas no fundo eu sei que sou grato as pessoas por ter em minha mente lembranças de coisas boas e se hoje tudo mudou e eu sigo como tantos outros um caminho longe daqui isso não mudará nunca o fato de eu saber que aqui nessa cidade com as pessoas eu vivi a maior aventura da minha vida eu fiz amigos e amei, e justamente por todas essas alegrias que eu tenho força pra seguir agora meu caminho, enxugo minhas lagrimas entro no ônibus e de agora me diante viverei em outras terras com outras pessoas mais serei para sempre em meus sentimentos o mesmo menino sonhador daquela pequena cidade.

"Cambia lo superficial
Cambia también lo profundo
Cambia el modo de pensar
Cambia todo en este mundo


Cambia el clima con los años
Cambia el pastor su rebaño
Y así como todo cambia
Que yo cambie no es extraño


Cambia el mas fino brillante
De mano en mano su brillo
Cambia el nido el pajarillo
Cambia el sentir un amante


Cambia el rumbo el caminante
Aúnque esto le cause daño
Y así como todo cambia
Que yo cambie no es extraño


Cambia todo cambia
Cambia todo cambia
Cambia todo cambia
Cambia todo cambia


Cambia el sol en su carrera
Cuando la noche subsiste
Cambia la planta y se viste
De verde en la primavera


Cambia el pelaje la fiera
Cambia el cabello el anciano
Y así como todo cambia
Que yo cambie no es extraño


Pero no cambia mi amor
Por mas lejo que me encuentre
Ni el recuerdo ni el dolor
De mi pueblo y de mi gente


Lo que cambió ayer
Tendrá que cambiar mañana
Así como cambio yo
En esta tierra lejana


Cambia todo cambia
Cambia todo cambia
Cambia todo cambia
Cambia todo cambia


Pero no cambia mi amor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário