sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ilustre Desconhecido


Quando eu olho no espelho não reconheço mais esse rosto
Me intrigou ouvir da sua boca que hoje eu não sou a mesma pessoa que
vc conheceu
Queria poder saber onde estou diferente, onde eu mudei
Mas, não consigo ver
Sei que não sou isso mas não sei onde mudei
Nem sei se mudei para melhor ou pior
Somente sei que o rosto de esta na minha frente ao espelho me parece
um estranho
Conviver comigo sem ao certo saber quem sou é uma experiência nova
Coisas que antes eram amadas hoje não são mais nada
Pessoas detestadas hoje são grandes amigos
E grandes amigos hoje são motivo de choro
As pessoas que eu amo, não me amam assim
Elas me querem como eu era mais não sei onde essa pessoa esta
Não sei se foi por causa dela ou se ela é só mais um sintoma
Só sei que ela pelo menos acalma minha angustia
E os outros só tem criticas e reclamações
Os meus sentimentos de duvida nunca são levados a serio
Eu sempre sou o errado mesmo quando estou certo
Cansei dessa minha vida velha e não gosta dessa vida nova
Tenho que achar um meio termo
Tenho que amar as coisas novas sem perder o amor das velhas
Tenho que agir novo tento como base o velho
Tenho que ser eu
mesmo que Eu seja apenas um ilustre estranho.

Um comentário:

  1. Ele se olha no espelho e não sabe mais quem é.
    Se olha no espelho e tem dúvidas do que já foi.
    Se olha no espelho e nem sonha com o que vai ser.
    O bebê que virou um menino e agora é um homem. Há de ter uma família, há de ter seus filhos e há de ver nos olhos dos seus filhos um dia as dúvidas que hoje o dominam.
    Tudo passa e tudo muda. Os anos passaram e fizeram surgir algumas rugas em um rosto já cansado. Os anos passam e desse corpo também cançado há de surgir uma nova vida. Tudo como um ciclo.
    Ele errou e não sabe onde. Ele vai erar mais e não pode prever quando. Basta que viva para se descobrir!

    ResponderExcluir