terça-feira, 26 de outubro de 2010

Homenagem

"Esse texto é de uma pessoa especial e eu queria por aqui poralguma razao, axo que pela beleza e porque gosto de caçar fantasmas..."



Desistir...
É horrível ter q desistir...
Queria uma chance... não consegui...
agora está tudo pela metade...
me sinto vazia...
mesinto seca....
sem amor....
sem desejo...
sem poesia...
sem vidaaa...!

Me sinto só...
só com o desespero,
com a angústia,
com o vazio...
e por incrível que pareça,
me sinto só com o ódio!

Ódio de ter perdido alguém muito importante!
Perdi um amor,
a esperança,
a vontade de acordar logo de manha,
acordar pra alguem,
viver por alguém!

Agora.. nao sinto vontade de sair de ksa
não sinto vontade de...
de nda... não tenho mais vontades!
não tenho mais razões...

A maior dessas desilusões..
é saber que mesmo sendo triste e cruel...
é a verdade
e mesmo sendo cruel...
eu desisto!
Abro mão da minha felicidade,
abro mão da alegria de ser... de viver
desisto da chama que mantia acesa...
desisto do que brilhava dentro de mim...
desisto de VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário