sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Solidão



Estou me sentindo sozinho neste instante

Mas não sem amigos ou família

Me sinto sozinho de mim

Sinto que não sei mais quem eu sou

Sinto que estou me perdendo da minha essência

Estou perdido em meio a esse turbilhão que todos chamamos de vida

Não sei mais ao certo se quero voltar para casa

Ou se quero dormir em algum lugar por ai

Onde a luz da lua possa embalar meu sono

Eu estou perdido por ai, mas não sei se quero me achar

Eu me perdi de tudo aquilo que amava

Mas não sei se quero me encontrar

Antes eu tinha a metafísica da vida de baixo dos braços

Hoje eu ando com sensação de viver dentro do meu coração

Eu estou perdido por ai, perdido do que antes eu chamava vida

Mas que nunca cheguei a viver

Quero poder subir na montanha mais alta e olhar o arrebol

Quero sentir o medo da perda e a angustia da saudade

Quero sentir meu coração no limite

Quero viver o meu hoje como se não houvesse amanha

Eu me perdi de mim, mas achei você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário