segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ao meu amor...



Eu pensei muito meu amor em como devolver para você toda a alegria que me fizeste sentir quando leu o seu poema e sinceramente nada do que eu pensei ou escrevi foi digno disso. Resolvi fazer diferente e dividir algo com você, esse vídeo. Esse vídeo é meu presente para você. Eu já te contei como usei esse vídeo pra chamar sua atenção, mas nunca contei o que pensei quando o ouvi. Depois daquela tarde inesquecível de sábado eu não parava mais de pensar em você e em tudo que havia pela frente em nosso caminho e como era bom poder dividir um pedaço da minha historia com você. No domingo eu estava em casa era de madrugada já eu acabara de voltar da casa de uma amiga e liguei o radio e advinha que musica tocava? Bom só pode dizer que minha mente parecia viajar, cada letra e palavra da musica me relembravam algo que eu vivi com você ou que eu queria viver, a tranqüilidade das notas o barulho de chuva ao fundo na gravação só faziam meu coração pulsar alegremente e desejar do mais fundo da minha alma que você estivesse ali comigo ouvido a musica e sentindo o meu coração acelerar. Bom não foi possível sua presença ali naquele momento, mas hoje sinto sua presença na minha vida e isso é muito melhor. Nesse momento você vai estar na sua casa longe de mim e dos meus famigerados braços, porem de alguma forma eu sei que você pode sentira tudo aquilo que eu sinto e penso e que vai perceber que mesmo longe eu nunca saio de perto de ti porque te amo. Eu já tive musicas e poemas que eu quis escrever e fazer, já tive quadros que quis pintar, desenhos que quis desenhar, mas nunca na minha vida inteira eu consegui fazer alguém sentir o sentimento daquilo que eu fazia e acho que quase ninguém faz. Bom você não escreveu essa musica, mas me fez sentir e ser essa musica e ser o amor, e ser exagerado quando era racional, e ser feliz quando era triste e ser vivo o que era morto...

Um comentário:

  1. ...E nesse momento eu me imagino com você, te dando todo o carinho que você precisa... Como foi difícil te dizer tchau hoje. Preciso dizer que não há motivos para sua insegurança... Você é o meu amor, vc é o meu anjo, vc é o homem da minha vida!
    Acho que posso dizer que nunca me apaixonei de verdade, nunca me apresentaram pro amor.. eu achava que sabia o que era isso, mas a cada dia que passa eu descubro que não. Nunca me senti tão completa quanto eu me sinto quando estou com você, nunca senti tanta confiança em alguém a ponto de revelar os meus segredos... Já disse que com você eu sou apenas quem eu sou, simples e unicamente Camila. Que está crescendo, que está aprendendo, que está começando a viver de novo, que não tem mais receios de dizer o que pensa e de mostrar o que sente. VOCE ME FAZ BEM.
    Nada nunca foi tão importante pra mim quanto é a sua felicidade nesse momento. Eu quero te ver feliz, eu quero te fazer feliz! Eu quero que isso dure pra sempre... eu acredito em um pra sempre! Fazia tanto tempo que eu não sonhava.. eu vejo um futuro.. eu vejo tantas coisas boas diante de nós, e nenhum dos meus devaneios seria possivel sem você comigo.. NÃO ME VEJO MAIS SEM VOCÊ!
    Pra varaiar, agora eu choro.. Porque estou feliz, porque eu estou amando, porque eu tenho você, PORQUE VOCÊ EXISTE!

    Nunca esqueça do quanto você é importante pra mim, Nunca esuqeça de que você é o único em quem eu penso, Nunca se esqueça de que é com você que eu sonho, de que é em você que eu penso quando acordo e antes de dormir, NUNCA ESQUEÇA DO QUANTO EU TE AMO...
    E eu amo PRA SEMPRE..


    Meu anjo, Minha vida, Meu amor...
    EU AMO VOCÊ!

    ResponderExcluir