terça-feira, 27 de julho de 2010

Eu te amo




Eu te amo no silencio dos nossos beijos.
Eu te amo nas lagrimas que escorrem pela minha face quando você vai embora.
Eu te amo quando por estar inundado de sentimentos eu transbordo todo o meu amor e você se mante calma.
Eu te amo quando estou pensando em ti e sei que você que esta em algum lugar por ai.
Eu te amo quando você sorri e me transporta por inumeros sonhos.
Eu te amo. Te amo.
Mesmo nas horas caladas eu te amo. Mesmo quando você não me amas eu ainda te amo.
Eu te amo mesmo quando seus labios são de outro, te amo mesmo quando seus abraços esquentam outro coração que não o meu.
Eu te amo na mentira, no meu sofrimento.
Te amo na felicidade de te encontrar, e te amo na solidao a dois.
Te amo mesmo quando não entendes o que sinto e o que eu falo, te amo mesmo quando suas palavras e ações machucam o meu ser.
Eu não sei porque te amo, tambem não sei porque escrevo, nem sei porque vivo, nem porque as folhas caem na outono e nascem na prima-vera, eu só te certeza de um coisa, só de uma coisa, que é quase nada, mas é uma certeza...
Eu Te Amo...

2 comentários:

  1. Lindo pra quem lê mas difícil pra quem sente.
    Paixões mal resolvidas sempre foram uma benção em contribuições para a literatura.
    Tocante ^^"

    ResponderExcluir