segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu anjo...

O que falar agora?

O que dizer de novidade?

Como escrever algo que faça seu coração para por segundos quando ler?

Como fazer algo diferente de tudo aquilo que já existe?

Eu li uma vez em algum lugar que o amor talvez seja o único lugar comum de toda a humanidade. Todos definitivamente todos sabem falar de amor. Claro alguns como os poetas e escritores manipulam o sentimento em palavras e métricas seduzindo aos poucos, outros mais racionais falam de hormônios e reações corporais e aqueles a quem faltam ambos os conhecimentos falam simplesmente o que sentem o que vivem.
Todos sabem sobre o amor, todos querem sempre falar sobre os olhos de seu amado ou de sua amada, de como olhos de seu amor parecem o paraíso, querem falar dos corpos, de como o encontrar dos corpos parece pegar fogo e querem falar claro dos beijos, de como o silencio dos beijos causam um grande estrondo no peito. Definitivamente como falar algo novo quando o amor simplesmente esta em tudo que vive em tudo que é escrito e dito há séculos, como escrever algo que faça o coração da pessoa amada parar por segundos e seus olhos enxerem de água e faça de sua boca não sair mais do que um simples suspiro?

Parece-me impossível para o poeta cantar um canto novo, e para o racional inventar um novo hormônio, a meus olhos o único ainda que pode falar de amor é aquele mais simples que de poesia só conhece o nome e de racional não tem nada. Só aqueles simples como Eu podem sem clichês se entregar a dizer que olhos de sua amada são a calmaria de seu coração moribundo e que o calor do encontro de seus corpos é algo só que mais quente e que o beijo é a morte, pois com beijo se mata o corpo que se entorpece, se mata a alma que se quebra para se dar ao outro, só resta o silencio e o amor...

Não se pode fazer algo novo, também não se precisa. A única coisa necessária é ter a certeza quando olhar nos olhos que saber falar não importa que tente descrever é impossível, que medir o tempo é inútil e que fugir para longe nunca vai levar a um lugar longe o bastante, a única coisa que resta a alguém que esta inundado de sentimento é olhar nos olhos e dizer Eu Te Amo e se entregar ao silencio e ao amor...

2 comentários:

  1. Preciso que você saiba:

    "Eu te amo porque te amo.
    Não precisas ser amante,
    E nem sempre sabes sê-lo.
    Eu te amo porque te amo.
    Amor é estado de graça
    E com amor não se paga.
    Amor é dado de graça
    É semeado no vento,
    Na cachoeira, no eclipse.
    Amor foge a dicionários
    E a regulamentos vários.
    Eu te amo porque não amo
    Bastante ou demais a mim.
    Porque amor não se troca,
    Não se conjuga nem se ama.
    Porque amor é amor a nada,
    Feliz e forte em si mesmo.
    Amor é primo da morte,
    E da morte vencedor,
    Por mais que o matem (e matam)
    A cada instante de amor."

    Eu te amo pq te amo. E te amo porque preciso de você na minha vida, porque você é a razão do meu sorriso todos os dias, porque com você e só com você eu me sinto bem o suficiente pra ser apenas quem eu sou.. sem medos, sem dúvidas... Porque é com você que eu quero estar sempre e mostrar o que eu estou sentindo.. Porque eu quero te fazer feliz!
    Porque é no silencio dos nossos Beijos q eu me sinto completa, porque é na intensidade dos nossos abraços que eu me sinto segura, por é é o seu colo que me conforta, as suas palavras nos meus ouvidos que me deixam radiante.. os seus olhos nos meus olhos que provam a veracidade de tudo isso.. Eu te amo e ponto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir