quinta-feira, 26 de agosto de 2010




A realidade, o concreto, as cores, os lugares, as pessoas, os sentidos tudo isso, tudo que os meus olhos podem enxergar. Tudo aquilo que os meus simples olhos podem ver é real? Tudo aquilo que pego em minhas maos é real? Eu não sei! Eu simplesmente fecho os meus olhose sinto que tudo muda, você chega perto de mim como uma lembrança viva e boa da minha memoria, eu lembro do seu jeito de andar, lembro da riupa que você estava vestindo, lembro do seu perfume. Eu me recordo, eu sinto a sua pele macia tocando na minha, sinto seus braços passando pelo meu corpo, sinto meus labios beijando seu corpo, sinto nossos labios se beijando. Todo o silencio que existe na minha mente e tão calmo tao profundo. Eu consigo ver mesmo de olhos fechados você perto de mim lembro dos nossos carinhos, sinto sue corpo no meu, sinto nosso amor, nossa cumplicidade. eu fecho os olhos e sinto felicidade,sinto amor, sinto medo e sinto tranquilidade... Eu lembro de você, eu sinto você, eu vejo você, é você! É real, eu sou feliz, eu sou vivo, eu lembro daquele seu sorriso lembro do meu quase sorriso tão raro e que só você consegue estampar em meu rosto. Como é bom fechar meus olhos e viver e ser feliz, fechar meus olhos e ter você de novo ao meu lado. eu fecho os olhos e sei que te amo e sei que tudo no mundo é irreal e tudo o que eu vejo não existe e que o real é tudo aquilo q eu posso ver de olhos fechados pensando em você...

Um comentário:

  1. "o real é tudo aquilo q eu posso ver de olhos fechados pensando em você..."
    E como eu penso, como eu lembro de cada momento, todos únicos e especiais, e lembro das palavras e dos toques e olhares... e é real.. eu vivi tudo isso.. eu vivi esses momentos tão lindos.. não são só sonhos.. e eu sei q a cada dia fica mais forte e mais vivo e mais bonito...
    Eu AMO VOCÊ .. simplesmente amo... sem explicações sem "porqueS"... AMO! E é um sentimento que cresce tanto a cada dia, algo que ao mesmo tempo que me traz medos ( de que isso acabe, de que eu te perca, de q esse amor não seja mais o que vc deseja) é um sentimento que permite soonhar e pensar em tntas coisas que eu ainda quero viver.. Porque eu QUERO viver a minha vida com vc.. eu VOU viver... e são sonhos q estão tão longe mas são tão empolgantes.. e eu aguardo pra o dia em q eles se realizem chegue logo!
    Vai chegar o dia em que eu vou poder fugir com vc... o dia em que eu não vou precisar te dizer tchau e vamos poder ir pra nossa casa com o meu closet só de sapatos... =) SONHOS... minha vida vai ser com vc!

    Te quero demais, Te amo demais, Preciso de você demais... e é pra SEMPRE!
    Obrigada por ME escolher..!

    ResponderExcluir