quarta-feira, 21 de abril de 2010

Musica e Solidão




Aquela musica de novo! Eu não agüento mais esse som estridente, meio desordenado no ar. Você! Você não percebe? Não ouve a musica? Claro que não. Você não pode, não teria como. Esse som! Essa musica! Esse barulho infernal... Tudo isso é somente meu...
Só meu ouvido é capaz de captar esse som agudo que escorre pelas paredes. Acendo um cigarro, chego mais perto da janela para fumar, não quero que a sala fique com cheiro de fumaça. Afinal alguém pode chegar alguém pode! Mas não vai. Nunca chega. A única coisa que entra nessa sela é aquela musica aquele som vazio.
Olha da janela, a vida continua passando sem nem notar a musica. Vou ate a cozinha fazer um café. Não tenho pó. Abro o armário, esta vazio, na verdade ele possui algumas formigas, meio bolacha velha e podre e um pouco de vodka barata. Encho o copo com a vodka e procuro um limão, não tem. Vou ate a sala, a musica esta voltando, aquele barulho. Eu até que gosto, to começando a gostar. Sento no sofá e aproveito a noite, aproveito o ruído da melodia. Olho pela janela e bebo um pouco de vodka e solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário