domingo, 16 de maio de 2010

Sonhos, Decepções e Vida




O tempo esta passando e a minha vida esta mudando, ontem eu era um menino que sem pretensão alguma ficava o dia todo vendo a desenhos na TV e sonhando em viver cada aventura que passava porem o tempo passou e eu percebi que nunca ia poder viver aquelas historias pq nada daquilo existia de vdd..

"Se vc esta pensando que isso vai ser um post de auto-ajuda vc errou pq não vai ok"

Bom como eu ia falando eu descobri que todos os meus desejos e sonhos infantis nunca iriam se realizar e descobri que a vida tinha preparado pra mim suas próprias historias e aventuras e que elas não eram cercadas de magia e maquinas do futuro e nem de cavaleiros medievais e monstros, na vdd a vida tinha reservado pra mim aventuras reais, cheias de sangue, dor, lagrimas, sorrisos, abraços, beijos, separações, reencontros, feridas e amores...

Eu sei que isso parece infantil mais tbm sei que muita gente pensa e se sente assim e é estranho ver que apesar de nós queremos tanto que a vida fosse mais feliz ela sempre teima em ser real....
Eu ao contrario dos heróis não sou tão bom nas minhas aventuras e tenho certeza que ninguém é, tenho marcas das batalhas que travei, umas vencia, outras perdi e tantas eu nem cheguei ao final, porem tudo a todo instante me chama pra luta e me desperta um vontade de fazer e ter e sentir...

Eu quero viver, quero ser herói, quero ser adulto e ser criança, quero amar e ser amado quero tentar, lutar quero descobrir como viver.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário