domingo, 19 de setembro de 2010

Camila...

Algumas coisas na vida a gente não consegue e nem pode escolher, como eu ia imaginar que conversa com aquela menina no onibus voltando da facul fosse mudar minha vida para sempre. Eu não queria gostar de ninguem, não queria me envolver com ninguem, mas como resistir ao seu jeito? Como não notar seus lindos olhos claros que mais pareciam um pedaço do céu? Como ignorar o seu lindo e eterno sorriso? Só podia me deixar envolver e me entregar a ela, não tinha como lutar eu estava entregue e sem armas pra resistir a esse anjo... Tanta coisa aconteceu desencontros, medos, brigas, choros, beijos tudo aquilo que podia acontecer se fez, porem nada disso atrapalhou ou mudou seu ar angelical eu sempre invariavelmente continuava cativo de tal criatura celeste. Eu qro tanto e preciso tanto de você comigo. Nunca antes eu me senti tão calmo, tão feliz, tão leve e tão completo com alguem como quando estou nos seus braços... O meu melhor dia é para você, o meu melhor sorriso é seu, a minha maior alegria é para você, tudo que eu tenho de melhor só existe por e para você... Os dias vão passando e cada vez mais eu tenhor a certeza que você foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida, Eu amo muito você meu anjo e me orgulho muito da sua beleza e principalmente de como você é, do seus jeito carinhoso e toda paty, eu aprendi a amar tudo que você é...
Eu espero poder estar ao seu lado para sempre e prometo fazer tudo que eu puder para te fazer feliz e de deixar realizada, eu quero poder te ajudar a realizar todos os seus sonhos e pod eter certeza que eu farei tudo pra te ver sempre tão feliz e radiante como você foi e é sempre...
Espero com muito desejo o dia em que acordaremos juntos e poderemos cuidar um do outro e dos nossos filhos e teremos a certeza que o nosso amor é infinito e sincero sempre....

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário